MISSÃO
Contribuir para o bom andamento de
todos os setores da comunidade, transportando pessoas dentro de padrões
de excelência, satisfazendo plenamente requisitos exigidos pelo poder
concedente (órgão gestor)
VISÃO
Ser reconhecida nos próximos 05 (cinco) anos como padrão de excelência em transporte coletivo urbano de passageiros.
CRENÇAS E VALORES
A empresa acredita:
· Na honestidade e confiança nos relacionamentos;
· Na disciplina e respeito à ordem constituída;
· Que as pessoas são boas e têm desejo de acertar;
· Na necessidade e responsabilidade de bem servir;
Na capacidade de seus funcionários
de entender o pensamento da empresa, aprimorar-se continuamente para
oferecer um serviço de excelência à comunidade;
POLÌTICA DA QUALIDADE
Prestar um serviço de excelência ao passageiro, aprimorando-se continuamente.
Pensamento empresarial
· Entender e atender plenamente as necessidades dos clientes externos (passageiros) e dos internos (colegas);
· Garantir a qualidade dos serviços, conforme especificações do órgão gestor;
· Manter um bom relacionamento de trabalho;
· Esforçar-se continuamente para ser padrão de excelência no serviço prestado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário